Alguém que já tomou hipercalórico ou whey protein e engordou?

anônima
Tou precisando engordar, comprei um hipercalórico, mas tou com medo de tomar, minha amiga disse que pode dar falência nos rins.
eles respondem
Falência nos rins? Kkkkkk, meu Deus. Olha, pelo que vejo, você ou não fez atividade física ou é iniciante. O hipercalórico seria recomendável em casos de pessoas que tem extrema dificuldade em ganhar peso. Experimenta comer mais e melhor e treina que o peso vai subir com qualidade.