Só eu que odeio mulher maquiada?
anônimo
Não gosto de maquiagem, acho desnecessário, prefiro uma mulher com rosto natural. Vocês, homens, também pensam assim ?
elas respondem
anônima
8a
Se for em exagero...realmente não é bonito
0 comentários
2
0
entrar
criar conta