2.41K  21/09/2018 12h19

Gostaria de obter relatos de pessoas que fazem ou fizeram uso desse medicamento. Na bula nao fala perda de memória e se você perguntar a qualquer medico ele dirá que nao causa, pois nao está na bula, mas se você perguntar para mim, eu direi que causa sim. Eu estou na segunda caixa e estou percebendo que alem da falta de concentração o que pode ser comum, tbm estou esquecendo de coisas que antes eu nao esqueceria de jeito nenhum, se eu andar com bolsas e sacolas eu esqueço em lugares que entro como lojas etc. Lembro de algo que vou fazer e no mesmo momento ja esqueco e fico tentando lembrar. Na falta de raciocínio e atenção as vezes nao consigo relacionar algo que leio ou confundo palavras parecidas e perco o sentido do que estou lendo. O pior é que meu tratamento dura 6 meses e eu nao posso parar, pq apesar desses efeitos eu estou bem melhor da depressão embora ainda tenho recaídas.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/09/2018 10h48
A maioria desses medicamentos causam perda de memória temporária.
Mas isso pode ter outra causa, dá própria depressão.
anônimo
21/09/2018 10h50
Todo antidepressivo causa um pouco de confusão mental, acredito. Não é fácil mexer artificialmente na serotonina do corpo sem causar efeitos colaterais.
anônimo
21/09/2018 10h45
Tem uma bula aí.
CConfere por favor...
elas respondem
21/09/2018 10h47
Pode acontecer sim, os organismos das pessoas são mt diferentes...n tem como dizer certamente os efeitos colaterais que cada um terá.
É só marcar uma consulta com seu médico pr trocar o remédio.
anônima
21/09/2018 10h53
Consulte seu médico e informe aki ninguém poderá te explicar direito talvez ele te passa outro medicamento ou suspenda o uso
anônima
21/09/2018 12h19
Consulte seu médico ou um farmacêutico.