Perder o interesse porque o cara só posta coisa sobre o Bolsonaro

0
anônima
448
8a
Eu ainda não acredito que perdi o interesse por esse motivo mas aconteceu
Alguém diz que também passou por isso pra eu não me sentir sozinha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
anônimo
8a
Se é alguém pra ficar com você, os critérios são seus também, nada demais.
Acontece, quando vejo uma porta vermelha eu deixo fechada, nada de bom tem lá dentro. É praticamente uma caixinha de pandora.
O Fanatismo político , tem se tornado um câncer destrutivo , na vida de milhões pessoas ..
anônimo
8a
É a mesma coisa com a gente. Quando dizem incessantemente '#eleNao', 'não vai ter golpe' ou 'lacrou', é de se perder o tesão na hora também.
anônimo
8a
Normal, isso mostra que vc é inteligente e não se mete em furada.
Eu não acreditaria se fosse o contrário, esses dias vi uns caras com as camisetas dele de papo com umas meninas, já tive preconceito de ambos.
você que sabe
Eu acho que você faz bem.... está se livrando de uma furada mesmo.
Ser puxa saco de qualquer pessoa não é uma coisa muito saudável mesmo. Já vi perfil de petista só com foto do Lula, rs. Imagine você casar com um cara que fica o dia todo idolatrando um homem? huauhsahusa. Bizarro! rs
anônimo
8a
Eu largaria se ela for contra ele também, da na mesma...ou se ela votar em Ciro gomes, Haddad, Amoedo, Alckmin, nao quero namorar alguém que curta defender bandido e afundar o país de vez!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa guerra vai até novembro
elas respondem
7
anônima
8a
Eu tbm. Não lamento pois ele nem é tudo isso mesmo.
anônima
8a
Tamo junta, não tá sozinha, acontece nas melhores famílias. A vergonha é ter dado mole para eles
quando a gente não sabia disso, dar pé na bunda depois é orgulho.
Bando de trouxas..tem um monte de gente afirmando que ele vai ganhar como presidente, Esse povo é vidente é? Pqp ne, ninguém sabe não quem vai ganhar...ainda vai ter a eleição ué.
anônima
8a
tem gente que fica mais desinteressante só por ser fantoche de candidato.
não passei, mas vc não ta só, certamente.
Kkkkkkklkkkk olha aí a versão feminina
anônima
8a
É normal isso. Tb quando descobri os gostos de determinadas pessoas o meu interesse diminuiu. A afinidade é conforme os interesses em comum.