Pro povo de sampa, vocês se identificam com esse clipe?

-1
anônimo
308
8a
eu me identifico.kkk vespas mandarinas - santa sampa. só os entendedores entenderão esse clip.kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
anônimo
8a
você é viado cara