Como foi a experiência mais próxima que você teve com Deus?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
1h
Minha mãe conta que, quando eu era criança, a arara do meu avô morreu. Eu orei por ela e ela voltou à vida! Não lembro de nada, mas gosto de pensar que foi meu momento mais próximo de um milagre.
eles respondem
2
1h
Eu não sei explicar, isso têm anos, mas fui à igreja e rezei. Saí de lá leve e feliz. Acho que foi o mais próximo do contato com ele.
20m
Já tive meus momentos lendo a Bíblia e também praticando medição oriental.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!