Qual dessas placas você segue e o que elas querem dizer para você?
0
anônima
1.4K
8a

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
8a
Esquerda é pista de alta, ué. Os lerdos que fiquem na direita.
anônimo
8a
Quando estou na escada rolante, deixo a esquerda livre para as pessoas que estão com pressa passarem.
Paranaense nem é gente, é sublixo de são paulo
Caminhões a direita, por favor.
Eu fico na esquerda a 130km/h com meu Palio 1.0
Mentira
Eu fico na esquerda a 130km/h com meu Palio 1.0
Mentira
elas respondem
3
8a
Deixar a esquerda livre e me manter a direita é porque meu veículo é lento ou eu tô devagar. Isso serve pras escadas rolantes do metrô de São Paulo também.
anônima
8a
Querem dizer "vocês enxergam política em tudo"
Eu sou canhota, vai ver eu sou stalinista tambem
Eu sou canhota, vai ver eu sou stalinista tambem
anônima
8a
As duas tem o mesmo significado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!