Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
12
17
eles respondem
12
anônimo
8a

8a
Isso não é sertanejo...
Isso é sertanejo, caipira, chame do que quiser. Música boa
Isso é sertanejo, caipira, chame do que quiser. Música boa
anônimo
8a
Essa dupla aí acho LIXO, assim como todas desse tal de sertanejo universitário. Uma tortura ouvir esses caras gritando.
8a
Não curto.
anônimo
8a
Apesar deu não gostar do gênero por não fazer meu estilo, tem músicas legais e que gosto de ouvir.
anônimo
8a
Gosto do sertanejo arrocha, não curto muito o sertanejo sofrência.
8a
Eu gosto. Sertanejo é um dos meus gêneros musicais favoritos. Contudo, só gosto das músicas animadas, que falam de festa, pegação e balada, com ritmo dançante. Não suporto música romântica.
Tolerável ....
anônimo
8a
Tudo lixo, mas só gosto do Adson & Alana. =)
anônimo
8a
Meu vizinho acha que eu sou obrigado a ouvir, mas nunca me perguntou isso.
8a
Algumas são legais, eu gosto.
Eu só não gosto da Malária e Maraisa
elas respondem
17
8a
Não gosto, tenho a impressão que são todas iguais rs.
anônima
8a
Sertanejo raiz eu gosto um pouco, os clones de hj em dia nao. k
anônima
8a
Amo.
anônima
8a
Amoooo ❤ meu gênero musical preferido!!
anônima
8a
tem musicas legais
8a
Não acho ruim, não. Mas não fico ouvindo. Acho legal pra dançar, mas de resto...
anônima
8a
Não escuto mas conheço umas antigas graças minha mãe...vou deixar um cover.
Pós-2009 são pouquíssimas que eu gosto, nenhuma eu paro pra ouvir
Coisas tipo César Menotti e Fabiano, Edson e Hudson, Bruno e Marrone pra trás são mais audíveis
Coisas tipo César Menotti e Fabiano, Edson e Hudson, Bruno e Marrone pra trás são mais audíveis
anônima
8a
Já usei para fazer uma paródia sobre a fome. Ficou ótima!
anônima
8a
Algumas são boas tipo as do Jorge e mateus,Mano walter,Henrique e juliano,Marília Mendonça...
anônima
8a
Eu detestaaaaaaaava com todas as forças até esses dias. Hoje tenho uma play list sertaneja, aiaiai kkkkkkk.
Gosto das animadinhas, gosto de dançar.
Gosto das animadinhas, gosto de dançar.
anônima
8a
Não curto, prefiro funk
anônima
8a
Gosto muito!
anônima
8a
Adoro
8a
Acho nada
8a
ADoro sertanejo , ze neto e cristiano e meus preferido
anônima
8a
Não curto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!