O que você acha de música sertaneja?

https://www.youtube.com/watch?v=MofnyY0X_Os
elas respondem
anônima
8a
Eu detestaaaaaaaava com todas as forças até esses dias. Hoje tenho uma play list sertaneja, aiaiai kkkkkkk.
Gosto das animadinhas, gosto de dançar.