O que você acha de música sertaneja?
https://www.youtube.com/watch?v=MofnyY0X_Os
elas respondem
anônima
8a
Eu detestaaaaaaaava com todas as forças até esses dias. Hoje tenho uma play list sertaneja, aiaiai kkkkkkk.
Gosto das animadinhas, gosto de dançar.
Gosto das animadinhas, gosto de dançar.