O que você acha de música sertaneja?

https://www.youtube.com/watch?v=MofnyY0X_Os
elas respondem
Pós-2009 são pouquíssimas que eu gosto, nenhuma eu paro pra ouvir

Coisas tipo César Menotti e Fabiano, Edson e Hudson, Bruno e Marrone pra trás são mais audíveis
 
Pós-2009 são pouquíssimas que eu gosto, nenhuma eu paro pra ouvir Coisas tipo... | elaele