O que você acha de música sertaneja?
Cacauuu
https://www.youtube.com/watch?v=MofnyY0X_Os
eles respondem
anônimo
8a
Essa dupla aí acho LIXO, assim como todas desse tal de sertanejo universitário. Uma tortura ouvir esses caras gritando.
0 comentários
5
1
entrar
criar conta
Essa dupla aí acho LIXO, assim como todas desse tal de sertanejo universitári... | elaele