O que você acha de música sertaneja?

https://www.youtube.com/watch?v=MofnyY0X_Os
eles respondem
anônimo
8a
Essa dupla aí acho LIXO, assim como todas desse tal de sertanejo universitário. Uma tortura ouvir esses caras gritando.
 
Essa dupla aí acho LIXO, assim como todas desse tal de sertanejo universitári... | elaele