Por que ela disse que está com medo?

0
anônimo
364
8a
estou saindo com uma menina eu gosto dela e ela de mim , trato ela bem ontem conversando com ela , quando estava a beijando , perguntei se ela esta gostando do tempo que estamos juntos ela disse que estar , e também disse que tem medo disso tudo , perguntei o porque , mas ela disfarçou e não falou mais , fiquei com aquilo na cabeça oque será alguém pode ajudar ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
Talvez ela tenha medo de se apaixonar, se envolver com vc e não dar certo.
Se vc realmente quer algo com ela, passe muita confiança pra ela se sentir segura com vc.
anônima
8a
Medo de ser magoada por vc
anônima
8a
Ela está com medo de se envolver d+ e se machucar
Medo de se apegar e querer mais de você
Ela tem medo do que você está demonstrando não ser sincero. Alguém deve ter feito ela sofrer.
eles respondem
4
Medo do quê?????
anônimo
8a
Medo daquilo não ser duradouro e você à deixar, medo dela se apegar demais, medo daquilo ir para frente e acabar, medo de você a magoar e a fizer sofrer, medo de perder.
Até eu fiquei com medo e nem beijei.
anônimo
8a
medo do ex namorado psicopata dela ir atras de voces dois, matar voces dois e jogar no fundo do rio