Por que ela disse que está com medo?

anônimo
estou saindo com uma menina eu gosto dela e ela de mim , trato ela bem ontem conversando com ela , quando estava a beijando , perguntei se ela esta gostando do tempo que estamos juntos ela disse que estar , e também disse que tem medo disso tudo , perguntei o porque , mas ela disfarçou e não falou mais , fiquei com aquilo na cabeça oque será alguém pode ajudar ?
elas respondem
Ela tem medo do que você está demonstrando não ser sincero. Alguém deve ter feito ela sofrer.
 
Ela tem medo do que você está demonstrando não ser sincero. Alguém deve ter f... | elaele