Tem alguma música que lembra muito sua infância ou adolescência? Poste
1
anônima
476
8a
A minha é essa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
8a
Lembro da minha mãe me levando pra escola na Brasília verde metálica, tocando uma fitinha k7 do bituca no toca-fitas
anônimo
8a
Essa daqui escutava bastante na infância
8a
anônimo
8a
Me lembro da 5° série.
8a
Na real! Só tocava isso, onde você ia, era só esses caras!
anônimo
8a
Essa aqui, da até vontade de chorar kkkk
elas respondem
8
anônima
8a
Banda D'javu...quando eu era criança tocava na carreta e eu amava...acho q eu tinha um probleminha
anônima
8a
Avril Lavigne era minha preferida da época^^
anônima
8a
Todas das Spice. Tinhamos um grupo na escola kkkkk
anônima
8a
Difícil escolher. Pra mim são todas do É o Tchan e Tchakabum.
anônima
8a
8a
8a
Qualquer uma do RBD.
anônima
8a
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!