Tem alguma música que lembra muito sua infância ou adolescência? Poste
anônima
A minha é essa
https://youtu.be/8DNQRtmIMxk
https://youtu.be/8DNQRtmIMxk
eles respondem
8a
Lembro da minha mãe me levando pra escola na Brasília verde metálica, tocando uma fitinha k7 do bituca no toca-fitas