Tem alguma música que lembra muito sua infância ou adolescência? Poste

anônima
A minha é essa

https://youtu.be/8DNQRtmIMxk
eles respondem

Lembro da minha mãe me levando pra escola na Brasília verde metálica, tocando uma fitinha k7 do bituca no toca-fitas
 
https://www.youtube.com/watch?v=mWDTXhy6yuc Lembro da minha mãe me levando pr... | elaele