Tenho vergonha demais das minhas estrias oq faço homens ? hhjhjh
0
anônima
3.2K
11a
.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
11a
Homens reparam em estrias, celulites, cicatrizes etc, mas não se importam. Cai dentro, se o cara reclamar é pq talvez queira outro cara #ficaadica
anônimo
11a
Qq isso? Vergonha de estrias? Pff!!! Rlx princesa. Precisa fazer nada não. Homem que repara/reclama/comenta de estrias e celulites, me desculpem, mas duvidem se ele gosta de mulher mesmo.
anônimo
11a
rawr
Td mundo tem imperfeições, então relaxa.
anônimo
11a
Liga pra isso não.
elas respondem
2
11a
Ahhh flor... A menos q vc tenha mto dinheiro para tratar elas, e mesmo assim só suavizar.... Recomendo vc encarar elas como parte do teu corpo e se amar assim mesmo....Vc ao estar bem consigo mesmo, ele nem vai dar bola....
11a
nada amr ...estrias não vai sair , essa vergonha tem que passar
seja DESINIBIDA na cama rsrs ele n vai ligar
seja DESINIBIDA na cama rsrs ele n vai ligar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!