Tenho vergonha demais das minhas estrias oq faço homens ? hhjhjh

anônima
.
elas respondem
Ahhh flor... A menos q vc tenha mto dinheiro para tratar elas, e mesmo assim só suavizar.... Recomendo vc encarar elas como parte do teu corpo e se amar assim mesmo....Vc ao estar bem consigo mesmo, ele nem vai dar bola....
 
Ahhh flor... A menos q vc tenha mto dinheiro para tratar elas, e mesmo assim... | elaele