Já sentiu vontade de criar uma teoria ou fórmula matemática?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
Matemática não.
anônima
8a
se der dinheiro eu também quero, o negócio é conseguir
anônima
8a
Não...odeio matemática mas quem sabe científico
Sim

Vc + eu = quero o seu corpo nu
brinqs
Já pensei em criar uma fórmula pra ficar rica sem trabalhar, kkkk kkkkk
Pq qto mais trabalho, menos dinheiro sobra!
anônima
8a
Não, sou péssimas para essas coisas kk
eles respondem
6
anônimo
8a
Já tentei criar um aparelho de teletrasnporte mas vai daber o que tem lá no buraco de minhoca. Não quero liberta algo.kkkk
anônimo
8a
Não.
queria achar soluções para algumas equações diferenciais parciais que ainda não foram solucionadas
Já, principalmente na parte de caos, sistemas dinâmicos.
anônimo
8a
Meu sonho de infância era ganhar a medalha fields
Muito.
Só faltou o motivo, a área, e a capacidade