Celulite e estrias vá a uma esteticista tem tratamento pra isso , pare de tomar refrigerantes
e frituras
anônima
22/09/2018 16h51
isso tudo é mito, celulite é irregularidades na composição da gordura subcutânea, elas só suavizam se vc malhar ao ponto de hipertrofiar o músculo e ele esticar a pele, disfarçando a celulite, mas ai vc tem que virar um mister músculo pra isso

celulite só suaviza com tratamento mesmo
anônima
22/09/2018 16h12
Celulite "é" gordura, então é necessário dieta.
anônima
22/09/2018 16h23
interessada