O cara quer namorar a garota, cuidar dela e ela diz que só quer transar com ele algumas vezes e nada mais.

Ai ele fica triste e chora.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
22/09/2018 22h27
O homem ficou triste e chorou... normal. Pessoas tristes choram!
Só acharia que ele ta muito sensível, muito apegado ou construiu uma expectativa gigante de namorar a menina e o mundo desabou depois de ver que ela não queria o mesmo.