Vivo por ele, você sabe, desde a primeira vez que eu o encontrei
Não me lembro como, mas, ele entrou em mim e permaneceu aqui
Vivo por ele porque faz Vibrar forte a minha alma
Vivo por ele e não é um peso

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/09/2018 16h48
É ruim. Viva por ti mesma. Se ele vai embora ou tu deixa de acreditar nele, tua razão de se mostra muito frágil.
elas respondem
23/09/2018 16h46
Ta falando de Deus? Pq se for de homem não faça isso. Viva por você.
anônima
23/09/2018 16h47
Qual a intenção em ficar compartilhando músicas?