Depois que terminamos ela parou de tomar e as dores também sumiram. Me senti mal pois li que alguns podem até causar derrame AVC. A medicação é muito penosa para o organismo de vcs?

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/09/2018 18h12
Sim...pode ter efeitos colaterais diversos..no meu caso eu sinto as náuseas mais fortes...
anônima
23/09/2018 19h22
Sim. Sofri um pouco pois usei durante 2 anos... sentia enxaqueca com frequência,náuseas, inchaços,seios sensíveis e maiores...graças a Deus voltou ao normal. Mas foi porque usei um dos mais fortes... que tem de anticoncepcionais!
23/09/2018 18h26
Sim. Se fosse eu, colocava um DIU, mesmo podendo sair do lugar e blablablá
eles respondem
anônimo
23/09/2018 18h29
tem outras opções, se esta fazendo muito mal a ela, melhor mudar, geralmente as mulheres mudam ate se adaptar a um ou usa DIU..