Tem umas usuárias aqui que são bem revoltadas em relação ao Amor. Frias. Diria.
Só a descrição de seus perfis já diz tudo, uma delas até tem uma descrição revoltada no history.
Foi aí a inspiração para a pergunta: as mulheres amam intensamente, porém se magoadas agem de uma maneira meio anormal, ficam agressivas, rancorosas, frias... Mas é que na verdade as mulheres são as mais sensíveis dos sexos e se pagam de forte. Obs: não estou querendo ofender o sexo só dando meu ponto de vista.
No fundo, no fundo... São carentes e desejam a todo custo um companheiro que lhe de amor, carinho e filhos. Seria revolta? Por um amor não correspondido, por quê?

A propósito, todos necessitam de amor na vida! Seja masculino ou feminino!

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
23/09/2018 18h34
Esse trecho me descreve:
"amam intensamente, porém se magoadas agem de uma maneira meio anormal, ficam agressivas, rancorosas, frias... Mas é que na verdade as mulheres são as mais sensíveis dos sexos e se pagam de forte.”
23/09/2018 19h01
É receio de se magoar de novo. Já dei "patada" em muitos, mas na verdade não era essa imagem que queria passar.
28/11/2018 18h15
A pessoa fica ressentida para o resto da vida
23/09/2018 18h32
Creio que é uma coleção de decepções, as pessoas apanham e vão ficando mais fortes, alguns ficam realmente frios, outros com medo, outros agressivos e revoltados ou fracos...
E tem pessoas que nunca sentiram nada e nem sentem :)
anônima
23/09/2018 18h34
Dura até arrumar outro, e sim, estão chateadas.
23/09/2018 18h39
Exatamente por ser mais sensível que fazemos isso as vezes!
Creio que quem faz isso é pq no fundo ainda tá magoada, mas nada como um novo amor pra curar isso!
anônima
10/12/2018 00h55
Sim.
10/12/2018 00h52
Não mais!!! ♥️

Pode fazer coisas que realmente me magoam, eu continuarei te amando!!! ♥️

MAS eu so retiro um ponto 09/10, não consigo odiar ou guardar mágoas, te desejo o bem!!! SEMPRE!!! ♥️
anônima
10/12/2018 00h54
Sim!!! Eu me tornei bem desconfiada, sou até grossa as vezes.
10/12/2018 01h05
Algumas sim outras não, acho que depois de algumas mágoas é normal a pessoa ficar menos sonhadora e mais pé atrás.
eles respondem
anônimo
23/09/2018 18h34
Eu acho que sim , você viu oque aconteceu comigo hoje kkkk
anônimo
10/12/2018 00h48
As mulheres mudam e os homens também.