Então pessoal é assim ,namoro faz 4 anos e no sexo sempre nos demos muito bem e sempre estivemos ativos ,mas de uns tempos pra cá meu namorado veio me deixando intrigada pois não estava tomando mais atitude pra fazermos sexo e então resolvi conversar com ele sobre isso pois ele sempre me procurou e sempre que a gente se via ele queria ,então ele me disse que está cansado de só ele me procurar e mostrar que tá com vontade ,que eu nunca tomo atitude pra nada só ele ,nunca faço oral nele etc ,só que eu não sei como chego nele pra mostrar que quero sexo sabe então eu fico esperando ele ,e agora ele começou a ficar me testando fazendo joguinhos não me procura até eu procurar ele ou mostrar que tô afim ,hoje mesmo foi assim e isso tá dando muito briga .Aí hoje eu cheguei e falei pra ele assim " faz uma coisa cmg e dps a gente dorme um pouco " aí ele pegou foi beber água e voltou tirou a camisa e deitou do meu lado e então eu falei " tô esperando " aí ele falou assim " calma ,não precisa ficar com pressa " então descutimos porque eu já joguei indireta do que queria e mesmo assim ele ficou fazendo graça ,falei assim se ele não está mais sentindo desejo por mim e ele disse que sente sim ,mas que queria atitude mostrada por mim e não por palavras,e que ele tmb quer uma mulher com atitude e quer se sentir desejado ,depois disso nos transamos foi muito bom ,mas não sei oque fazer ,oque vcs acham ? Até sexta feira estava ótimo nossa vida sexual ,sábado e domingo ele fico assim .

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/04/2019 16h46
Acho que tá faltando um pouco de ousadia nessa relação.. falar umas sacanagens.. coisas do tipo.. " vem fazer uma coisa comigo" não é tão excitante assim.. mas parece que deu uma esfriada msm.. tenta aquecer sendo mais ousada ..
24/09/2018 10h08
esfriou a relação.hehehehe
anônimo
24/09/2018 01h45
Qual a idade de vcs?
anônimo
24/09/2018 01h39
Eu não li o texto mas vocês dois são duas crianças ou ele tá caindo em outra
anônimo
19/07/2019 11h50
Acho que você perdeu o status de matriz e virou filial...
elas respondem
24/09/2018 01h52
ÓBVIO que tá faltando atitude em você. O que ele quer não é você falar que quer transar, é chegar nele e tocar nele, enfim, tipo você "começar os trabalhos", entende?
05/04/2019 16h41
Aproveita a indireta e já instala um botão de liga e desliga nos órgãos sexuais de cada um, quando um estiver afim vai lá aperta o liga e créu, acabou de usar é só desligar, parece simples não?
24/09/2018 07h19
Linda faz um lap dance..um striper..tomem banho juntos..o provoque mandando nudes..fale sacanagem...o homem q sente desejo por vc vai adorar tdo isso.

Pq n faz oral nele?
24/09/2018 01h51
Nossa, 4 anos de namoro e essa frescura? Tá afim, não precisa falar, só agarra e toma iniciativa.
anônima
19/07/2019 07h44
4 anos e nem vejo tanta intimidade em vcs! Eu em 6 meses pareço q moro com a pessoa kkkk
Enfim, homem gosta sim de se sentir desejado, mas fica difícil falar pra vc fazer coisas, sendo q tem vergonha de chegar nele só pra transar. Então o negócio é ir devagar, mostrando com gestos pequenos até vc ir aumentando a velocidade... daqui a pouco tá bem solta. Manda uma foto provocante, se tiver vergonha, pode ser dos lábios, com a legenda "vc não imagina o q minha boca vai fazer hj a noite" sei lá... uma passada de mão mais ousada... uma provocada sutil. Nada muito forçado... boa sorte!