3.81K  27/10/2018 17h56

É para chamar a atenção dos homens?

O que vocês sentem quando são admirasdas na rua raiva ou satisfação?

E se olharem justamente para o decote ou bubum ou pernas o que vocês sentem?

E se ninguém olhar? Tenho essa curiosidade.

eles perguntam
19 5
elas respondem
anônima
27/10/2018 00h39
Eu não uso ainda, mas quando tiver um namorado usarei para ele.
anônima
24/09/2018 01h45
Não uso nada disso, então não sei.
27/10/2018 13h30
Pra me sentir sexy gostosa, eu uso decote apenas, principalmente espartilho. Me sinto com vergonha qnd alguem olha mto mas eu gosto
27/10/2018 15h44
1- Uso qdo quero e porque quero, mas não é meu estilo
exageros em transparências e decotes;
2- Normalmente é porque quero e senti-me bonita e bem,
ainda que não seja alheia à recepção que a roupa causará;
3- Sentirei, caso não exista intimidade ou o ambiente
seja inadequado, que a pessoa é descontrolada e inconveniente;
3- Se ngm olhar não faz diferença, se pretendo chamar atenção
com uma roupa mais sensual, claro que desejo ser notada e
receber elogios, porém, sentir-me bonita basta-me.
anônima
27/10/2018 12h54
Para se sentir sexy.
anônima
27/10/2018 13h50
Uso a regra: sensualiza em baixo, irmandade em cima e vice-versa.
Por gosto =P
anônima
27/10/2018 08h03
Mulheres não se vestem para os homens, não se iluda!!!
27/10/2018 17h56
Olha também me pergunto muito isso. Sou mulher (hétero TB) mas nunca gostei de nenhum desses ritos que muitas mulheres praticam, roupa curta, decote, maquiagens ...
ACREDITO que seja por cunho sexual sim. Pois qual a ideia de se destacar visualmente? Se sentir bem consigo mesma? Pff isso não faz nem sentido. São roupas desconfortáveis, é sofrível ter que passar quase duas horas se arrumando sentindo o calor de um secador/chapinha, usar calças apertadas, ter que usar salto e correr o risco de torcer o tornozelo, usar produtos no rosto que prejudicam a saúde da pele...
Mulheres que dizem que isso lhes fazem se sentir bem, me digam: como?
anônima
27/10/2018 12h51
Uso roupa curta pq onde eu moro maior parte do ano faz mt calor.
anônima
27/10/2018 17h21
Uso o que me deixa elegante e bonita... to nem aí pra opiniao de homem
27/10/2018 17h01
Decote eu não uso tanto assim, mas as vezes sim, pois é bom dar uma variada. E quanto a roupa curta, eu uso sim e gosto bastante. E não, não é pra chamar atenção dos homens (falo por mim), mas de uma forma ou de outra isso acaba acontecendo. Quando é pra mulher chamar atenção ela chama, pois eu já chamei atenção de um cara uma vez, sendo que eu saí de casa toda desleixada, com um vestido que me deixava parecendo uma velha, e também com um cabelo que estava uma bosta, nem pente ele tinha visto nesse dia, mas mesmo nessas condições eu chamei atenção dele.
Se olharem justamente pro decote, pras pernas de fora ou pro bumbum em um vestido justo ou short curto, então eu não vou me importar, faço pouco caso disso, pois não posso impedir ninguém de olhar ou desejar.
Se ninguém olhar, então não me importaria também, pq pra mim o que importa é que com aquela roupa eu me sinto linda e gostosa. Sempre penso assim e não me abalo fácil.
27/10/2018 16h51
Sempre gostei de me encher de roupa
27/10/2018 14h05
Short curto eu uso por causa do calor e decote eu não uso.
anônima
27/10/2018 13h53
Não uso.
27/10/2018 13h35
Certa vez usei um decote porque era a roupa mas não queria, teve um homem do meu lado que olhou mesmo pra dentro o olha que eu tava dentro da igreja, deu vontade de dar um murro na cara dele.
Em relação as roupas curtas, nem sempre uso porque tenho muito corpo e às vezes evito elogios no meio da rua, mas quando tá fazendo muito calor e quero sair, uso mesmo, tô nem aí!
27/10/2018 13h23
Acho que toda mulher tem que usar a roupa que ela se sente bem, e se ela se sente bem com decote ou roupa curta, independente de ser pra ficar sexy ou chamar a atenção, ela deve usar.
anônima
27/10/2018 13h13
Moda feminino foi feito para isso
anônima
27/10/2018 13h09
Eu uso pra me sentir confiante e atraente. Não ligo se olharem ou não, o que importa é que faz com que eu me sinta bem comigo mesma.
27/10/2018 13h07
Por que um homem usa camiseta. Por que um homem escolhe usar uma regata. Pq vcs usam camisa justa? O que vocês sentem quando estão andando sem camiseta, fazem isso pra chamar a atenção das mulheres? Por que homens usam chinelo havaiana, ou preferem outro tipo? Nao tem sentido isso cara. A pergunta deveria ter sido diferente se vc queria algo mais objetivo.
eles respondem
27/10/2018 13h02
É um questionamento difícil de se fazer, elas não admitem pra si mesmas que é pra que outras pessoas vejam.
anônimo
27/10/2018 12h56
Porque gostam.
Para se sentirem bem consigo mesmas.
Pois acham a roupa bonita.
Pois está calor.
Pois usam para elas e não para os outros.
Pois isso não é da sua conta.
27/10/2018 13h32
Não, imagina. É pra em caso de pegar fogo, tirarem mais rápido.
27/10/2018 00h40
Pra que tu acha hein o mané. Pra sentir menos calor? Se fudê, porra.
27/10/2018 13h46
É uma grande dúvida que eu tenho.
Colocam roupas curtas, mas não querem ser olhadas, dizem elas.