Vou fazer 1 ano de treino (musculação) mês q vem. Antes de começar pesava 47kg e agr peso 53kg. Desde então a balança n sai do lugar. Como faço pra crescer mais rápido sem dieta? Aumentando o peso nos aparelhos?

elas perguntam
14 5
eles respondem
24/09/2018 09h39
MÚSCULO pesa !
Quer emagrecer ???
Aeróbica !!!
Corre, pula, dança ...
Queime calorias.
De novo: MÚSCULO PESA !!!

Quer "crescer" ?
Revise a sua série de exercícios. Não adianta só aumentar o peso nos aparelhos.
Manda proteína pra dentro e pega pesado !
"Egg Protein" acho que dá uma força pra aumentar o volume.
Quer acelerar o crecimento ???
Durateston sem exagero !
24/09/2018 09h33
Acho que a alimentação influencia mais agora que a quantidade de peso.
anônimo
24/09/2018 09h43
Dieta minha querida
24/09/2018 09h56
" Quer tomar bomba?
Pode aplicar.
Mas eu não garanto se vai inchar.
Efeito estufa, ação, reação.
Estria no corpo ai vai vacilão.
Deca, winstrol, durateston, testex
A fórmula mágica pra você ficar mais sexy.
Treze conto, quinze, sei lá paguei merreca.
A deca incha, o dura estufa, a winstrol seca.
Deca, winstrol, durateston, testex
A fórmula mágica pra você ficar mais sexy.
Caralho, os mano já tão tudo gigante,
Genética? Tá bom. Anabolizante..."
anônimo
24/09/2018 12h44
Metendo muito
anônimo
24/09/2018 10h33
Sem dieta? Se você começar a aumentar as cargas no treino sem mexer na dieta, você só irá emagrecer mais, se continuar com as mesmas séries com carga maior. Se mais gasta do que entra então a tendência é diminuir. Tu tem que ver uma forma de aumentar tua ingestão de alimentos para crescer mais. Claro, digo isso como um leigo, achismo, mas não tem muito segredo não.
Como disseram nutrição é mais determinante para os resultados.
anônimo
24/09/2018 10h33
Só um nutricionista pode te ajudar. Tem aqueles suplementos hipercalórico pode melhorar seu ganho de peso.
anônimo
24/09/2018 10h29
Calcule a quantidade de calorias que come por dia , e aumente mais 500 oque comer pesquise no google e faca a soma e necessario 2500 por dia acima disso agente engorda mesmo os magrelos .
24/09/2018 10h21
O que vc come conta mais do que a academia
anônimo
24/09/2018 10h20
Quer emagrecer mais ainda kkk? Não recomendo. Há não ser que você tenha menos de 1 metro de altura.

Se quiser ganhar músculos use suplementos de forma correta.
24/09/2018 10h09
Ganhou 6 kg de massa magra (supostamente) e acha pouco?!
24/09/2018 09h57
Sem dieta sem ganhos.
Da uma alterada no seu treino e na alimentação
anônimo
24/09/2018 09h53
tem que ter acompanhamento de profissional pra identificar onde estão os erros no teu treino. mas uma das possibilidades é que vc esteja perdendo massa gorda (gordura) e trocando por massa magra (músculo). Nesse caso, principalmente no início, você "troca" a massa mas não altera tanto o peso, fica mais definida, forte, malhada, mas o peso não sofre tanta alteração. E pense que vc já ganhou mais de 10% do peso inicial, é um valor considerável. Não é tão pouco, não.
24/09/2018 09h42
Mas qual seu objetivo com os treinos? Ficar musculosa?

Se vc tem menos de 1,60m seu peso esta certo para sua altura.

Se atente mais para suas medidas do q para o seu peso, se seu corpo estiver com as medidas proporcionais é isso q importa.
elas respondem
24/09/2018 09h33
Sem dieta? Ta querendo milagre?
24/09/2018 09h38
Sem dieta fica difícil ne, vai demorar mt mais de qualquer jeito...
anônima
24/09/2018 09h33
Obs
anônima
24/09/2018 12h42
Se você for uma magrela não fique sem restringindo... Restrição de comida pra gordo; se tu for uma magrela mais cabos; aveia etc... .
anônima
24/09/2018 10h24
Alimentação ajuda. Quando malhava tomava Whein Protein