Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
24/09/2018 11h40
Acho que todoo jogo da conquista é muito interessante. A mulher se sente bem e com tesão quando se sente desejada e o homem se sente o "pica das galaxias" quando consegue consquistar... essa fase inicial, de frio na barriga, sedução e envolvimento é bem interessante... só perde para as primeiras transas, que trazem a vontade acumulada deste envolvimento (idependente se demorou um dia ou um mês para rolar).
24/09/2018 11h56
Acho que toda conquista é um jogo. O negócio é saber deixá-lo interessante. E ser sincero sobre o que quer.
anônimo
24/09/2018 11h51
Homen fazem joguinhos tbm as vezes eu olho encaro faco umas carinhas olhar 43 faz parte da seducao eu particularmente adoro a seducao parece coisa de adolscente mó boum hehe.
anônimo
24/09/2018 11h44
24/09/2018 15h09
Divertimento, massagem do ego, desafio...
anônimo
24/09/2018 19h53
É porque tem sempre um trouxa que caí, por isso fazem...
anônimo
24/09/2018 19h58
Nada , já saio fora
anônimo
24/09/2018 15h08
Geralmente são pessoas manipuladoras, fazem essas coisas quase que de maneira automática.
anônimo
24/09/2018 20h02
anônimo
24/09/2018 20h05
Jogo é coisa de mulher, homem gosta de coisa direta.
Quer ficar sim ou não? mulher, que ficar trocando olhares, quer conversar.. 'ain não sei o que sinto por ele'
Muitas das vezes quer ver o homem correndo atrás.. haja paciência.
elas respondem
anônima
24/09/2018 11h37
Homens não fazem joguinhos, isto é coisa de mulher que acaba se quebrando. Mulher tem a mania de achar que quando o homem se afasta ou não a procura é porque estão fazendo jogos, mas não estão, não tem é interesse mesmo.
anônima
24/09/2018 15h12
Tem joguinhos que deixam as coisas interessantes. Não sou totalmente contra.
anônima
24/09/2018 17h57
Eu nao faço jogos, mas sou uma pessoa madura (me amo mesmo, aceitem), nao.gosto de jogos. Gosto quem chega assume, e fala na cara. Esses negócios de jogo é pra adolescente, adulto gosta mesmo é de transparência, quem já chama para tomar um café, ir no cinema, comer comida japonesa essas coisas.
24/09/2018 20h05
eu nunca fui de jogar. achava quevl era coisa de adolescentes. mas nao e... quem joga sao os velhos mesmo, geralmente os que ja nao tem tanta beleza... cabendo aprender a seduzir.

esses dias estava vendo uns videos da vanessa Oliveira no youtube. e me assustei... infelizmente tem muitas coisas que fazemos na impulsividade que assusta os homens, e o jogo de seduzir e mais paciencia que tudo. pude ver o porque sempre repeli os homens. infelizmente e dificil alguém aceitar a gente como somos, a menos que seja naturalmente sedutora ou tao linda ao ponto de cegar. de resto infelizmente aprender a seduzir e jogar e necessário.