O que você acha que só acontece com você?

0
672
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
Entrar no carro errado e qse matar de susto quem está lá dentro esperando outra pessoa.
Já fiz 3 vezes.
Em minha defesa posso dizer que qdo me dei conta qse morri de susto tb. :D
image
anônima
8a
Bater a cabeça na porta do carro kkkk
Nothing, tudo que vem à minha mente penso que já aconteceu com outras pessoas.
O que veio em mente não pode ser dito. Mas, é uma dúvida feminina mesmo.
anônima
8a
HD externo para de funcionar. Já perdi quatro.
Segredo, meu caro...
anônima
8a
Entrar no banheiro e chegar alguém na minha porta
Putz! Kkkkkk
Ser azarada na área profissional.
Acabar a luz na hora que estou tomando banho :(
anônima
8a
Passar o onibus que demora anos pra passar só pq eu não preciso dele. Quando eu preciso, demora séculos
eles respondem
7
Ficar cheio de espinhas horas antes de um evento importante.
sou nerd, ateu e tarado, no sentido, gosto muito de fazer sexo..

namorei 4 crentes, conheci 23 crentes, das 23 fiquei com 3.
todas elas neuróticas e bitoladas, algumas ótimas de cama, mas me culpavam depois do sexo
fora as crentes, conheci as doidas que entre elas, uma era frígida.
uma era louca, queria ter filho comigo, pq tenho olhos verdes, falava pra mim, que queria só ter filho, não precisava de pai ou pagar pensão, nem ser pai presente.

eu sou um ímã de crentes, neuróticas, doidas... duvido que alguém ganhe de mim.
Isso me lembra uma frase do Homer Simpson:
Por que coisas que só acontecem com gente idiota acontecem comigo?

Hahahahaha.
anônimo
8a
O que você tem a dizer sobre isso...
anônimo
8a
Entendi foi é nada.
anônimo
8a
Ficar sem dinheiro.
Ser zoado por funkeiros.