Será que já posso perder as esperanças? Que sentido faz a vida?

1
644
8a
Saímos nas ruas... estamos sujeitos a qualquer violência e a qualquer morte, assassinato!
Quem garante, que não podemos ser atropelados, levar um tido, sermos massacrados... quem não garante o assalto... a morte de um parente
.. a morte de algo bom! Estamos sujeitos as fraturas... a violência... o que tudo isso faz sentido!??!?!
A vida... é uma mentira... Eu respeito, eu falo.. mas eu posso morrer a qualquer instante!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
8a
Tudo que é raro se torna valioso, e a vida é a coisa mais rara que existe, vc elencou tudo de ruim que pode acontecer, porém pq n falou tb das coisas boas?
Podemos encontrar um amigo que se torna um irmão;
Podemos encontrar o amor;
Podemos ajudar pessoas;
Podemos estudar e conseguir desenvolver coisas incríveis;
Podemos fazer uma viagem maravilhosa;
Podemos dar um beijo em quem mais amamos;
E mais...

Existem as coisas ruins, existem as boas, cabe a vc focar no que achar melhor, o bom é manter um equilíbrio entre o bem e o mal, porém perder as esperanças é coisa de quem n é forte, n tem fé!
anônimo
8a
Pra morrer basta estar vivo. rs
anônimo
8a
mataram um na minha quebrada esses dias, ele só tinha 16.Aff
Acho que não é para tanto
anônimo
8a
crise existência já tive várias, welcome this is life
anônimo
8a
Achei que era algo importante...
Nós nunca sabemos qnd vamos morrer, ou acontecer algo!
Minha tia por exemplo, acordou, fez café, limpou a frente da casa, depois sentou e ligou para pedir salgadinhos, era epoca de natal..no meio da ligação, ela morre, de repente apagou.

Um conhecido meu, simplesmente apagou tomando banho, estava de boa no banho e apagou.

o pai do meu amigo de infancia, morreu fazendo caminhada, sempre fez, 20 anos fazendo caminhada, e de repente apagou no meio do caminho..

coisas assim, fazem realmente a gente refletir muito...mas nunca sabemos como vai ser, não posso dizer que exista vida após a morte, mas tb nao posso negar,..não importa o quanto a ciencia tente falar, a ciencia nunca vai saber de tudo, o ser humano tem mania de achar que sabe de tudo, a vida tem que ser curtida, admirada,.aprender com os erros..e seguir..
anônimo
8a
Pra quem acredita em vida apos a morte e pluraridade das existencia diminui esse medo
Isso que da ver o Site Cabulosos sem estar preparado.
elas respondem
9
A vida é passageira, por isso, aproveite cada momento que ainda a possui.
anônima
8a
Essa é a graça de está vivo.
Cuidado com a síndrome do pânico.
"Vamos lá, aproveite a vida enquanto pode." - Kaat.
Não pira. Esquece isso tudo e tenta viver da melhor forma possível. A vida tem prazo de validade mesmo mas é bom estar aqui...
anônima
8a
A vida não tem sentido. A gente que escolhe um sentido. Eu particularmente não consigo achar nenhum. Se eu pudesse dá a minha vida pra alguém que estivesse morrendo e que gostasse de viver eu daria. Porque pra mim já deu, não aguento mais.
anônima
8a
Muito prazer, Brasil :)
Memento mori
anônima
8a
Descobriu o Brasil