Será que já posso perder as esperanças? Que sentido faz a vida?

Saímos nas ruas... estamos sujeitos a qualquer violência e a qualquer morte, assassinato!
Quem garante, que não podemos ser atropelados, levar um tido, sermos massacrados... quem não garante o assalto... a morte de um parente
.. a morte de algo bom! Estamos sujeitos as fraturas... a violência... o que tudo isso faz sentido!??!?!
A vida... é uma mentira... Eu respeito, eu falo.. mas eu posso morrer...
eles respondem
anônimo
8a
crise existência já tive várias, welcome this is life
 
crise existência já tive várias, welcome this is life | elaele