Qual a reação, tipo, os dois ficam pelados, a primeira coisa que o homem faz é chupar a garota. Por bastante tempo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/09/2018 12h01
"todo vapor" Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei, príncipe. Espero poder descobrir essa sensação.
eles respondem
25/09/2018 11h35
Ela vai gostar no começo, se estiver bom e vc ficar enrolando, ela vai mandar vc meter logo pq ela quer rola
anônimo
25/09/2018 11h56
Ela vai gostar no começo, se estiver bom e vc ficar enrolando, ela vai mandar vc meter logo pq ela quer rola (2)