Eu usava um creme para cabelos pretos e toda vez que eu usava eu amarrava o cabelo molhado e meu cabelo caia muito.. Será que era por conta do creme ou pq eu prendia molhado?? Porque pretendo comprar outro só que não o mesmo

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/09/2018 15h26
Prender o cabelo com ele molhado ou úmido irá causar quedas e quebra dos fios. O cabelo após a lavagem, fica muito sensível então é bom evitar dormir de cabelo molhado ou prende-lo quando estiver assim.
PS: Creme sem enxágue em excesso faz cair o cabelo viu? Maneire no uso dele e nunca passe na raiz! Sempre do comprimento as pontas.
PS2: Pode causas doenças como a proliferação de fungos, caspa e seborréia.
25/09/2018 15h22
Nem todo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
25/09/2018 16h44
Nem todo
elas respondem
25/09/2018 14h43
Foi pq vc prendeu ele molhado, eu fazia isso e meu cabelo caía muito, eram tufos e tufos de cabelo rsrs.
anônima
25/09/2018 14h44
Qdo lava é normal o cabelo cair , o meu dá pra fazer um peruca , mas fique atenta, use mais nas pontas , pois se usar próximo a raiz pode realmente causar problemas como caspa , seborreia e queda.
anônima
25/09/2018 15h20
porque vc prende molhado, cabelo molhado, cheio de gordura do creme e abafado dá fungos
e queda de cabelo em excesso é deficiência de vitaminas também, que os fungos estão destruindo e sugando do seu couro cabeludo, evite passar creme na raiz dos cabelos
anônima
25/09/2018 16h58
Olha, nunca aconteceu comigo. Sempre hidrato meu cabelo com cremes diferentes q tenho em casa e nun aconteceu de cair. Se caía, é pq estava molhado. O cabelo fica muito fragil quando penteamos momhado. Mas se esta caindo muito, nao use mais. Pode ser q o seu cabelo tenha reagido mal pq não se adaptou etc. Ou pq vc prendeu mesmo.