Ter medo q sofra novamente, q o ciclo se repita.
anônima
25/09/2018 17h51
Sim
25/09/2018 17h53
Dependendo da pessoa, completamente. A visão do que vale a pena ou não passar em um relacionamento muda radicalmente na cabeça de alguns; outros simplesmente analisam o que erraram, pra não fazer mais, e continuam a fazero que "deu certo"

Enfim, vai da cabeça de cada pessoa
anônima
25/09/2018 17h56
Sim. A tendência é a pessoa ficar sempre na defensiva, desconfiada e não conseguir se entregar na relação.
eles respondem
anônimo
25/09/2018 17h56
A pessoa pode se tornar fria e não conseguir confiar na pessoa atual, pode demonstrar de menos ou evitar demonstrar por medo porém, nada que um carinho no coração e um amor puro para remover os cacos de gelo de um coração congelado por uma decepção.
25/09/2018 17h41
Claro. Tá cheio de sequelado e sequelada por aí.