Eu estou saindo com ela tem 4 meses e ia pedir ela em namoro, só que no dia ela me contou que estava com leucemia, mesmo assim eu pedi e ela aceitou, ela me disse que ia se dedicar ao tratamento e que não queria que eu sofresse junto, mais aí que tá gosto dela só não sei se vou aguentar esse sofrimento porque sei que não vai ser nada fácil até porque eu perdi minha irmã tem pouco tempo e não queria perder alguém que amo de novo alguém já passou por algo assim e acabou tudo bem?

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/09/2018 00h14
Caramba, que situação chata :/
Desejo tudo de bom pra vocês, força pra ela passar por essa e pra você também, pra apoiá-la durante todo o tratamento
anônima
26/09/2018 00h15
Complicado não sei realmente oque te dizer, só desejo que Deus faça o melhor para vocês.
anônima
26/09/2018 01h13
Tem tratamento, em alguns casos é possível vencer a leucemia, e acima de tudo tem Deus!
Não desista dela por isso, fique firme!
Pena que somos anônimos, senão poderia conversar melhor.
eles respondem
26/09/2018 00h40
Aproveite o tempo que tem, esse desafio tornará ambos mais fortes. Boa sorte e força aí.
26/09/2018 00h17
Ahh mano se vc ama a menina vai em frente, não se prive de ficar junto de alguém por causa da doença dela, mas nesse caso infelizmente temos que nos preparar para o pior tbm, seja forte lute junto de quem vc ama.
Desejo boa sorte pra vc e pra ela, que possam sair dessa e ser felizes juntos
anônimo
26/09/2018 00h18
Cara que situação chata, mais espero que ela melhore, e se você gosta dela fica junto até ela melhorar boa sorte
anônimo
26/09/2018 00h22
O que posso te desejar é sorte e reze muito para Deus, porque essa doença é muito difícil e desgastante o tratamento
anônimo
26/09/2018 00h38
Só desejo força para os dois, irmão.
anônimo
26/09/2018 01h22
Já se foram 4 meses...