9.94K  13/01/2018 16h58

Amigos, é mais um desabafo que uma pergunta.
Namorei sério e tem 2 anos que terminei com o último. Já tem mais de um ano que não saio com ninguém, os homens que se aproximam de mim são os que tem fama de pegador, então sei o interesse deles.
M sinto muito sozinha e sem graça, sei que sou bonita mas começo a me achar feia.
Minhas amigas solteiras ficam com vários homens e arrumam namorados bonitos e interessantes, só eu que não.
Decidi que a partir do ano que vem vou ser mais liberal, não vou mais conter meus desejos, vou ficar com os caras que eu quiser.
Não vou sair dando pra todo mundo, mas quando e pra quem eu tiver vontade.
Mas tenho medo de me sentir mal depois, não sei o que fazer. Só queria alguém do meu lado, que me ame, me deseje, me diga que sou linda e sou importante na vida dele. Me sinto muito sozinha.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
07/12/2015 17h03
Pois é anônima, sei muito bem o que você sente. Tenho passado por isso há alguns anos.

Sei o que você sente, doi lá fundo da alma. Mas pense da seguinte forma: na vida todos nós temos o dia certo e a pessoa certa que irá estar conosco. Tenha paciência, não se preocupe com tempo, apenas entenda que tudo acontece na sua hora certa, acredite que Deus está preparando algo melhor pra você.

Assim, não saia ficando por aí, "Decidi que a partir do ano que vem vou ser mais liberal, não vou mais conter meus desejos, vou ficar com os caras que eu quiser." Você tem seu valor, e acredite que não será qualquer pessoa que saberá retribuir e reconhecer o seu valor.

Com certeza tem alguém que merece ter e estar com você, e essa pessoa vai realizar seus desejos "...que me ame, me deseje, me diga que sou linda, e sou importante na vida dele."
anônimo
05/01/2017 21h16
Pode muito bem ser.feliz so. Não coloque um namorado como obstáculo pra ser feliz. Aproveita sua liberdade e saia com as amigas
13/01/2018 16h58
Já responderam tudo.
anônimo
12/01/2018 14h20
Nao faça isso, nao ha nada de errado com voce, nao ha nada de errado em querer se envolver somente com quem voce tiver um sentimento... Errado é dar apenas por dar, como se fossemos animais numa selva... Calma, vai aparecer alguem que te desperte sentimentos e tesao e que sera reciproco, pra tudo ha um tempo determinado
anônimo
12/01/2018 14h17
Você não precisa se adequar a algo que você não é. Tenha paciência e faça outras coisas na sua vida.
anônimo
30/05/2017 22h39
Se quiser conversar no reservado.
Eu converso com várias pessoas p ajudar.
anônimo
05/01/2017 23h37
também tem isso , avalie bem os carinhas antes de saber da fama de pegador e de má conduta antes de ficar .
anônimo
07/12/2015 15h27
estou passando pela a mesma situação :/
elas respondem
06/12/2015 23h38
Acho que vc não precisa ser nem 8 e nem 80.
Vc pode tentar se abrir mais, dar uma chance de conhecer os caras melhor.
Mas por outro lado, acho q vc não tem q ficar se comparando com ninguém, vc precisa cuidar mais da sua autoestima , cuidar do corpo e da mente.
Eu penso como vc, aliás nossa situação é bem parecida, mas eu não penso que sair dando p todo vai fazer vc se sentir melhor, pelo contrário.
anônima
06/12/2015 23h38
Caramba.... será que você não vai se machucar mais agindo assim? Essa, que será mais "liberal" vai ser você mesmo? Ou um personagem, com intuito de preencher um vazio, pautado na carência? É importante que você faça o que tiver vontade sim, mas com cuidado para não confundir essas vontades.
anônima
07/12/2015 00h01
E quem não quer alguém assim, né?

Pontuei todas as suas observações e não vi nada de errado aí. Independentemente da sua solidão e carência (normal, não somos robôs), o tempo que você passou só pode ter sido muito construtivo, afinal, a vida não é regada a paixões e eu acho a seca de uma importância sem tamanho.

Se você acredita que esse tempo só, já foi suficiente, então vá curtir mesmo! Já se conheceu? Então embarque em uma nova fase: conhecendo o outro. Saia, fique e curta, mas não entregue seu coração! Aprenda agora separar curtição de envolvimento.

Não importa o quão boa você seja e o quanto você mereça, não existe momento certo ou hora marcada para encontrar alguém que te traga o amor que você precisa, infelizmente. Essas coisas acontecem, estando preparada ou não, querendo ou não.
Sempre haverá alguém (independente de ser o amor das nossas vidas) para conhecermos, que trará consigo aquilo que precisamos aprender no momento. Sempre haverá alguém, ou alguens, não se desespere.
07/12/2015 17h19
Linda, eu entendo isso que vc passa! Mas eu tenho preferido ficar de boa, sabe? Tipo, curtição pode até ser legal, mas atualmente eu prefiro ficar sozinha, porque ia dar ruim essa coisa de curtição, rs!
Gostei muito do que o @Lole disse e acho que é por aí... Só não para a sua vida por causa disso. Essas coisas costumam chegar de surpresa, quando a gente menos espera e é mais legal ainda.

E olha: por mais que existam pessoas assim, existe muita gente bacana no mundo, pode apostar!
anônima
12/01/2018 15h37
Moça, nunca espere a felicidade chegar, porquê a felicidade nunca chegará, ela já está aí. Você precisa aprender a apreciar o que está a sua volta e ser grata por tudo que você já tem. Se você projetar sua felicidade apenas no futuro, quando esse futuro se tornar em presente, perderá a total graça, pois você, não saberá mais apreciar o que você tem agora e irá desejar o futuro novamente. Você vai morrer sem sair do lugar, linda!
12/01/2018 14h08
Nunca se compare com outras pessoas, você é especial e linda do seu próprio jeito e quem realmente gostar de você vai se interessar do jeito que você é, nunca mude quem você é pelo outros.
anônima
02/10/2017 20h21
Se interesse por você mesma!!
Se valorize!!
02/10/2017 20h17
Leia com atenção e guarde com carinho;
Eu já passei muito por isso.. estória parecida; no caso minhas amigas tinham mais e eu nada, eram mais bonitas e saiam com vários e eu era a patinha feia do grupo. Ok... veja se isso vale a pena..
Antes de você falar de suas amigas, e pensar que elas estão levando vantagem realmente; você tem que pensar na cabeça do homem... O que se passa na cabeça deles.. você acha mesmo que eles gostam tanto assim de suas amigas?
-Será que eles gostam mais delas, por elas serem o que *são *** ? Ou eles gostam mais delas por elas darem mais liberdades para esses rapazes? O que você vê quando vê sua amiga namorando? - seria algo especial mesmo? E digamos que seja realmente especial e eles cheguem a se casar? Ok... sorte pra ela nesse caso e que Deus abençoe eles..... mas vamos olhar a realidade das coisas:
1-hoje em dia o rapaz pra namorar uma moça a primeira cousa que ele pede é que a garota prove o amor dela!
Sim, e ela prova e dorme com ele.... sorte se o rapaz namorar sério com ela .. veja que namorar não quer dizer nada.. . Ele está ali namorando pelo sexo grátis que ele vai ter.. e se gostar Bom, e se não gostar melhor porque mulher é que nem bituca de cigarro..
E se você se basear na aparência você verá ao seu redor um monte de mulher bonita.. .. e homem já sabe bem que mulher gosta de atenção pelo visual e não pelo que elas são.. .

Por isso minha cara amiga, não se espante se sua amiga levar um chute no bumbum... a história tem sempre esse desfecho... a moça que se apaixonou pelo bonitão e que o bonitão se apaixonou por outra bonitona.. ... tá vendo a bagunça que é....
2- O homem é racional.. não se esqueça disso.. . Eles podem ser o que você quiser se você der liberdade e se ele começar a fazer isso, fora, porque é mentira ...
Seja diferente de todas ... invista em você, mude sua personalidade.... vai por mim.....
anônima
30/05/2017 20h10
Eu te entendo!
Os homens também não se interessam por mim.
E aprendi a aceitar essa minha condição