Tenho 18 anos mas sou muito magra peso 45 kilos e tenho 1,54 de altura,não gosto do meu corpo pois pareço uma criança de 13 anos,meus seios são pequenos e não tenho muito corpo ,bumbum e coxa.Gostaria de saber se exercícios feito em casa da mesmo resultado? E como faço pra engordar um pouco .

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/09/2018 17h12
Para ganhar massa procure um profissional.
anônimo
26/09/2018 17h43
da resultado sim, eu fiz musculação (9meses)e tive poucos resultados e antes que falem que é alimentação, eu me alimentava bem e bebia no minimo 4 litros de agua por dia. e os resultados foram minimos.Estou treinando em casa agora,faz exercicios até a falha e se alimenta bem que da resultado sim
elas respondem
26/09/2018 17h08
Pra definir e queimar gordura podem dar resultados, agora, pra ganhar massa muscular eu já acho que seria melhor vc procurar um profissional.
anônima
26/09/2018 18h01
Dão sim. Você pode fazer agachamentos com pesos, ter uma alimentação boa (indico procurar um profissional).
Eu também tenho 18 anos só que 1,55 de altura, peso 54kg apenas com alimentação vegana (fazia musculação na epóca deu resultados)