No local onde eu trabalho, sempre tem coisa gostosa pra comer e doces todos os dias. Já faz quase dois meses que estou tentando ter uma alimentação mais saudável (devido alguns problemas de saúde), mas a maioria dos meus colegas acham que sou cheia de frescura.
Ontem meus colegas pediram lanche para o almoço, quando recusei minha colega disse "aff que menina chata".
Outro dia fizeram um bolo de chocolate e eu disse que não estava com fome, mas essa mesma pessoa trouxe um pedaço pra mim na minha mesa, mesmo dizendo várias vezes que eu não queria.
Enfim, teve vários episódios como esse. O que vocês fazem diante essas situações?

É muito chato ter que explicar várias vezes e além disso, às vezes eu como besteira, mas não a todo momento.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/09/2018 10h46
Manda tomar no cú.
27/09/2018 10h59
Hoje em dia ninguém quer mais o bem de ninguém, todos estão sempre preparados para te passar para trás e principalmente colegas de trabalho, e se eu fosse vc ficaria esperta pq quando algo der errado no seu trabalho provavelmente vão colocar na sua conta pq vc está fora da panela deles. Nunca espere bondade das pessoas.
27/09/2018 11h01
Inclua elas na sua dieta
anônimo
27/09/2018 11h09
Discurso é um só:

" olha, se eu tiver que ser chata , mal educada, ignorante, fresca para vocês entenderem que eu estou passando um processo de reeducação alimentar Então eu vou ser. Se eu tiver que tratar vocês mal, para vocês entenderem que eu não quero bolo de chocolate, tortas, e afins, então eu vou fazer isso. Se vier me oferecer vai ouvir o que não quer.

Então vocês podem ser legal comigo e me ajudar, e dessa forma serei legal com todo mundo, ou vocês podem continuar me oferecendo gordices, mas vão ter que aguentar minha ignorância.

Fala isso, e ninguém nunca mais vai te importunar com isso.
elas respondem
anônima
27/09/2018 11h10
vc é a única que pode sabotar a sua dieta
anônima
30/09/2018 11h27
No trabalho ainda dá para relevar, basta ignorar. Eu não aceitaria o bolo de sua colega, por mim deixaria em cima da mesa para quem quisesse comer.