Estou com medo que ela morra .

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
27/09/2018 17h40
Tem que ir. Sobretudo se foi uma aranha pequena. Tem que capturar a aranha num pote de vidro, se possível viva, e depois levá-la a um pronto-socorro.

Normalmente picadas de aranha não fazem mal algum, para pessoas adultas fortes, por que a maioria das aranhas não são venenosas. As aranhas grandes, como caranguejeiras, não fazem mal algum. A picada delas dói bastante, mas tanto quanto a picada de um marimbondo. Mas não causam mal. Só lavar com água e sabão e passar um Merthiolate. Agora, se for uma aranha pequena, preta ou marrom, o veneno pode começar a se espalhar no corpo. Não adianta tomar paracetamol, dependendo do membro e do local aonde ela foi picada (pés, braço, pernas, mãos, barriga, etc), o veneno vai se espalhar e ela vai ter coceiras insuportáveis por alguns dias na área. Dependendo do tipo de aranha, e não haver cuidado, o veneno pode até chegar a necrosar parte de pele ou do membro. Dependendo também do metabolismo e da condição física da pessoa, o veneno pode causar taquicardia.

Em qualquer hospital ela leva um antídoto-geral na hora, mesmo que vocês não consigam capturar a aranha. Aí ela só terá no máximo uma febrinha leve, e no dia seguinte vai acordar sem dores.

PS: Esta recomendação é para ser usada em pessoas adultas saudáveis. Se for um bebê ou uma criança de menos de dez anos de idade, é para arrastá-la para um hospital imediatamente. Pois cada minuto antes do antídoto vai contar na vida dela.
anônimo
27/09/2018 17h24
Tem aranha n mt venenosa mas e bom averigua
Se ela sentir nausea ou vomitar e bom correr pro hospital por que o veneno pode tyar no sistema nervoso central ai jaera
Tem veneno que a ferida vai inflamando e apodrecendo aos poucos
anônimo
27/09/2018 17h28
Se estiver sentindo algo e o estado dela piorando é bom leva-la ao hospital, convença-a. Pequenas aranhas tem veneno mais potente. Em alguns casos causa necrose, avise algum familiar ou amigo conhecido ai para te ajudar.
27/09/2018 17h20
To cagando e andando pra sua mãe. Liga pros bombeiros e relate qual era a aranha. No mais.. se ela não quer ir ao médico.. kakakakakakak
anônimo
27/09/2018 17h32
Se for aranha marrom, vai direto pro hospital.
anônimo
27/09/2018 17h35
E você quer eu agente faça oque? Haaam vai no hospital fia
27/09/2018 18h05
Leve logo. Talvez não seja nada grave, mas vai saber? Jeff Hanneman do Slayer foi picado por uma aranha no braço, em uma sauna em 2011. Não deu atenção, até que começou a sentir dor 1h depois. Necrosou, teve que tirar pedaço da pele, fazer enxertos de pele. Quase morreu na emergência. Passou 2 anos tendo infecções e internações, aí morreu em 2013. E olha que ele foi pro hospital logo.

27/09/2018 18h24
"E quem disse que isso `e problema meu?"
elas respondem
27/09/2018 17h23
Calma, ela está sentindo alguma coisa, o local da picada está inchado oi coisa do tipo?
Espero que a aranha que picou ela não seja perigosa.
27/09/2018 17h34
E ela pode morrer mesmo. Irresponsabilidade não ter ido ao hospital.
anônima
27/09/2018 17h23
Você viu a aranha? Se sim, descreve ela aí
anônima
27/09/2018 17h43
Eu odeio aranhas..tenho um pavor terrível.