Eu tenho que seguir uma dieta e não estou conseguindo, por eu estar no momento deprimida é na comida que eu desconto. Na hora que estou comendo sinto um alívio momentâneo e depois eu fico triste por ter saído do meu foco. Eu não tenho controle sobre o meu corpo e nem mente, já não sei o que fazer... :(

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/09/2018 01h45
Tenta jejum intermitente, mas o bom mesmo seria um psicólogo junto com uma nutricionista. Você alem de cuidar de si mesma va cuidar da sua mente e retomar controle da sua vida!! Eu confio que vc pode!!!
28/09/2018 01h48
Acho que você já sabe a resposta, que precisa se policiar e que precisa escolher alimentos saudáveis, estou certo que você já sabe isso, agora é sua força de vontade quem vai mandar em você!
28/09/2018 08h11
Compartilhe com alguém de confiança sua situação, peça para te ajudar nas refeições, planeja uma atividade após as refeições.
Vá ao médico.
anônimo
28/09/2018 08h20
Eu também sou assim ...
elas respondem
anônima
28/09/2018 04h12
faça meditação se precisar e exercícios, e se não tem controle jogue fora as porcarias
e tem que se acostumar a ser duro consigo mesmo

auto-indulgência em excesso não ajuda
anônima
28/09/2018 08h14
Eu também vivo assim. Só me controlo com jejum intermitente.
28/09/2018 08h22
Se quiser desabafar, pode contar comigo. Já passei por isso.

Foi muito difícil eu entender que é o alimento o meu remédio, se você não tá indo numa nutricionista, vá. Talvez ela te ajude a se "forçar" a ficar na dieta, é preciso controlar ansiedade, eu te entendo, é foda.
Exercícios físicos ajudam, dão prazer e fazem você se sentir melhor e o mais bacana é que você não sente culpa depois.
28/09/2018 08h44
Procure ajuda profissional