Conhece um cara, batem papo todos os dias durante horas e marcam de sair...O cara planeja tudo o local, como vai ser, leva um chocolate pro primeiro encontro. Ele paga tudo, se divertem comem, brincam, saem pra dançar super animado tudo e no final vocês ficam fugindo dele?

Porra viu, só encontro mulheres que me fodem

ps: Eu a conheci pelo tinder e tínhamos muita coisa em comum...parecia que seria dessa vez, mas n foi.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
28/09/2018 00h39
Tem mulheres q fazem por charminho mesmo. Querendo ter os homens na palma da mão, ela quer q vc fique correndo atrás dela.
anônima
04/10/2018 04h41
Bom nao me chamaram pra sair mas teve um rapaz q queria q eu fosse na casa dele.... enfim eu daria o q o cara quer curto essas coisas,mas nao seria pq o cara pagou tudo pra mim só uma cerveja basta kk