Em que nível dá pra chamar no privado? Tanta gente legal e eu aqui na busca de um nível para tal.

0
anônimo
392
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
8a
Bom vai se interagindo com os outros usuários...daqui a pouco tu já pd chamar alguém
anônima
8a
Entra no perfil da pessoa e clique em mensagem
eles respondem
3
anônimo
8a
Kakakakkakakakakakakakaka
Belo otimismo.
Muito apressado jovem snow.
Sendo educado, qualquer nível. Apenas cuidado com o que fala pq tem gente que da print na conversa e posta aqui, expondo as pessoas.