Sei q aq n é consultório de ginecologista. Mas hj de madrugada notei um leve sangramento amarronzado. Minha menstruação veio há 12 dias atrás e dps disso tive uma relação sexual no dia 25 (terça). Fizemos com camisinha e dps q ele gozou passou alguns minutos e ele colocou dentro dnv sem camisinha, dps a gente colocou dnv. Sem contar q a gente teve a leve impressão q a camisinha tava furada na primeira vez. Gente tô desesperada, aq em casa já tem uma mãe solteira e nem emprego eu tenho.

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/09/2018 12h12
Fezes com sangue
elas respondem
28/09/2018 12h48
Muito cedo pra ser nidação, mas nunca se sabe...
Muito cedo pra fazer teste de gravidez, vai dar negativo de qualquer forma, espera 15 dias e faça para tirar a dúvida.
28/09/2018 12h13
Pode ser sangramento de escape ou nidação. Faça um b-HCG