vai mandar , mais o homem não deve ser submisso
28/09/2018 16h44
Manda e desmanda nele.
Faz ele de cachorrinha.
eles respondem
28/09/2018 16h42
Perde o respeito. Suga até o último pingo de masculinidade e se livra dele. Se tiver sorte, ela chuta o coitado pra correr e chorar por outro macho que cague pra ela.

Se for abusiva, vive de humilhá-lo e emasculá-lo. Homens no geral abusam fisicamente de mulheres fracas, mulheres emocionalmente de homens frouxos.

E assim caminha a humanidade.