Qnd comecei o tratamento achei que ia me fazer bem e eu estava bem, ia até cancelar com o psiquiatra, mas ja nao estou mais, parece que nao tem solução. Parece que tudo me faz mal e tudo é ruim. Solidão, tristeza, angústia e falta de esperança. Esta semana se foram dois por suicídio, eu jamais faria isso embora ja tenha pensado, mas entendo o quão desesperador é sentir tudo isso.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/09/2018 19h16
Troca a medicação, até achar uma que surta mais efeito. :)
anônimo
28/09/2018 19h40
Estou pensando em fazer o uso de algum medicamento, calmante para ver se a minha vida melhora.
Tá foda.
28/09/2018 19h44
Vixii! Tem que conversar bem com seu psiquiatra. E abandonar só quando realmente estiver curada e fazer terapia com uma psicologa, pode ajudar..
Bom! Eu abandonei tudo isso ai. Aprendi a viver em depressão, aprendi a amar a solidão, a angústia e a falta de esperança.
Eu já estou vivendo com ela a mais de 7 anos e ainda estou vivo e quando acumulo umas energia vou para a festa e arregaço..
boa sorte ai..
anônimo
28/09/2018 19h49
Essas drogas só faz piorar a situação. Quer se livrar da depressão? Mostra para ela que você pode vence-la sem medicamentos.
anônimo
28/09/2018 19h53
Procura Deus, vai a uma Igreja na qual se sinta bem. Não sei no que você crê, mas com certeza a vida espiritual é muito importante. Você pode continuar o tratamento buscando ajuda médica e psicológica, mas busque a Deus, quando sentimos aquele imenso amor que o Pai Celestial tem por nós muitos problemas são resolvidos, digo por experiência própria!
anônimo
28/09/2018 19h53
Faça uso de cloreto de magnésio P.A é barato vc acha em qualquer farmácia. Não é remédio é suplementação mineral. Ela age em diversas funções no organismo e regula os níveis de serotonina que ajuda muito na depressão isso se não curar. Pode pesquisar. Você não precisa sofrer mais.
elas respondem
anônima
28/09/2018 19h10
Isso é muito sério. Você precisa procurar uma ajuda. Terapia, um grupo de apoio, uma igreja (de princípios e amorosa).
28/09/2018 19h45
Mas você não pode ficar só nos remédios. Tem que fazer terapia
anônima
28/09/2018 19h05
Você faz terapia?