Estou desconfiada que meu namorado ta me traindo com a vizinha. A gente brigou por coisa boba e ficamos 2 dias sem se falar, depois disso ele ficou todo estranho. Vi que Ele adicionou uma garota. Ele não curti foto de ninguém no Facebook só dos amigos e familiares e recentemente vi que ele curtiu 5 fotos dessa garota já fiquei bolada por causa disso. Se não ficou tem interesse pra ficar curtindo foto. Não ligo que ele curta foto. Só não é costume dele ficar curtindo, eu nunca vi ele curtindo foto de nenhuma garota tô cismado com isso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/09/2018 02h12
Se ele não traiu, está querendo... mas não quer dizer que vai de fato... ele pode ter se sentido atraído por ele, e tem vergonha de chegar dando em cima dela com tudo por que ela provavelmente sabe que ele é casado... então decediu adicionar e curtir as fotos da mina pra ver se ela da abertura pra um tiro certeiro
anônimo
29/09/2018 02h53
Acredito que ele tenha curtido as fotos da vizinha apenas para irritá-la e causar ciúmes. Se ele realmente fosse traí-la, não deixaria tão explícito.
anônimo
29/09/2018 02h57
Por que vai perder seu tempo com alguém que não confia? Termina. Segue sua vida tranquilamente.
anônimo
29/09/2018 03h13
Você curte escrever curtindo?
elas respondem
anônima
29/09/2018 02h10
Por isso prefiro não stalker meu namorado. Se já não vendo as coisas dele já fico paranoica imagina se eu visse kkkkk
29/09/2018 02h14
Não sei como funciona cabeça de homem nesse sentido, mas eu não fico curtindo foto porque to querendo pegar o cara, curto porque a foto é legal.
anônima
29/09/2018 02h20
Ele vai te trair ou já está traindo, isso é meio óbvio.