Eu namoro ha 3 meses, mas antes de começarmos a namorar, 4 meses antes, ou seja, em maio, a ex dele terminou com ele e fez ele de trouxa por uns 2 meses. Desde então ele começou a se interessar por mim, ia todo dia no clube pra me ver, conversava todos os dias o dia todo, me apresentava aos amigos deles, a familia, me contava tudo, etc. Agora que namoramos ele continua assim, e ainda é super carinho,insiste em estar de algum jeito sempre perto de mim(me abraça segura minha mão), fala muitas vezes q me ama, q todo mundo acha que a gente combina, é super gentil, e etc. MAS todos os dias de uns tempos pra cá a ex dele vem chamando ele todo dia pra conversar, ele ja perguntou se eu queria que eles parassem mas eu ñ via problema, até que ela disse a ele, e ele me contou pq achava q como atual namorada eu deveria saber, q ela tinha ficado muito triste quando viu q ele seguiu em frente. Devo me preocupar?

elas perguntam
6 9
eles respondem
06/02/2018 14h24
A ex dele tá com saudade, só quer relembrar certas coisas. Abre o seu olho mocinha
11/12/2017 15h00
Essa ex dele é uma folgada, se foi ela que terminou com ele, ele já devia ter bloqueado ela a tempos, você errou em ter aceitado que os dois continuassem conversando. Essa ex- tá é querendo voltar com ele pois deve ter se arrependido de ter dado o fora dele. Fale pra ele bloquear ela em todos os aplicativos!
anônimo
08/12/2015 23h03
Realmente, é uma situação a se preocupar. A ex ficar triste porque "ele seguiu em frente." e pelo fato de ele ainda estar conversando com a ex. Eu penso assim, se é ex, não deveria estar conversando com ele, se não porque terminaram, né? ( a menos que ele tenha algum filho com ela e tals).
Se ele diz que te ama, é carinhoso com você e te respeita, e se insiste em estar perto de você em muitos momentos, ele deveria se afastar mais da ex e não se preocupar em ser atencioso com você próximo dela.

Mas, antes de qualquer atitude precipitada, converse com ele primeiro, mostra o seu ponto de vista, procure saber o que ele acha e que vocês foquem no relacionamento de vocês para que continuem assim saudável. ;)
06/02/2018 14h32
Se ele te conta tudo não há motivos para se preocupar
anônimo
06/02/2018 17h35
Ciúmes demais pode causar morte dolorida e vagarosa... Te cuida, calma aí gata!
anônimo
06/02/2018 18h26
ela quer ele de volta :x tome cuidado ou quer ele por perto na reserva, mas de qualquer forma tu corre risco
elas respondem
08/12/2015 22h51
Deve sim. E não acho legal a ideia dele continuar conversando com ela.
08/12/2015 22h46
Cai fora. Ele gosta dela, vc vai se machucar.
08/12/2015 23h04
Digo isso como a ex louca, ela pode ser apenas uma ex louca, não necessariamente eles vão voltar. te segura menina, se ele gosta de ti vai dar bom, se não a vida segue.
anônima
06/02/2018 14h20
É melhor falar que não está gostando mas sem brigar para não gerar estresse.
anônima
06/02/2018 14h28
Acho que não, mas fique com um pé atras, ela está com o ego ferido de ver o ex com outra, e talvez ele ainda goste um pouco dela. Mas não faça cenas, agora seria bom perguntar a ele o que pretende afinal e o que sente por ti e por ela.
06/02/2018 14h34
Se ela esta triste abra o seu olho porque tem algo errado, não estou dizendo que seu namorado esta te desrespeitando MAS para uma ex estar sempre falando com ele e ainda por cima dizer que esta TRISTE, é porque tem algo.
Ela ainda não deve ter superado, sabemos que quando não gostamos mais de alguém essa pessoa literalmente vira um "tanto faz" não ligamos pro que a pessoa esta fazendo ou não e muito menos nos entristecemos por quem a gente não liga.
Fique mais esperta com essa situação..
06/02/2018 14h35
Minhas experiências de vida com ex namorado continuar sendo amigo não foi legal, cedo ou mais tarde ela vai dar em cima dele. Acho que deve se preocupar, exs tem que ficar no passado, trazer para o presente só da problema. Diga que essa amizade está indo em um rumo que você não está gostando pela parte dela e que você não se sente mais tão de boa para ele continuar sendo amigo dela.
06/02/2018 17h39
Mana,

manda a real!!!
Se ele gosta de você, vai continuar contigo e vai deixar ela de lado.
Agora, ele não pode dar bola! Se um não quer, dois não fazem!
anônima
06/02/2018 17h42
Meu ex marido está morando com outra há mais de uma ano, eu evito contato. Às vezes ele envia e-mails com papo furado... eu corto... não mantenho contato com ex. Passado é passado. Não curto manter amizade com quem já saiu da minha vida.