Eu ja sai com um moço uma vez mas só ficamos dentro do carro , não rolou nada , pq eu tbm falei que não rolaria naquele momento , ele falou que me respeitava que não ia fazer aquilo no primeiro "encontro"..
Mas ele continua conversando cmg , quer sair dnv , tenho a impressão que ele só que passar de nível e ganhar seu troféu , se é que me entendem..
As vezes tenho vontade de falar pra ele que se ele quiser sexo , melhor procurar outra pessoa, mas acho meio bissaro , porém não quero correr o risco de sair e ele estar pensando que vamos transar..
Sim sou virgem e tenho o direito de querer esperar um momento certo , mas queria sair com ele. O que eu faço??

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/12/2015 11h20
Não tire uma coisa de sua cabeça: Homens só querem sexo.
Vc pode fazer um teste com ele, dizer que vc é virgem e falar que quer fazer num momento especial. Se ele quiser sexo apenas ele vai partir pra outra, se ele quiser te desvirginar apenas, ele vai ser todo bonitinho pra ver se vc não vai demorar em dar a ele a honra. Olha, ai vc decide, mesmo não sendo o cara certo (nunca sabemos) vc pode tentar seu momento com o cara.
Boa sorte.
09/12/2015 16h09
Uma ex namorada me fez esperar 2 anos para deixar eu tirar a virgindade dela. Depois foi ela que caiu fora. Isso foi uns 13 anos atrás. Ela casou, ficou esses anos casada e se separou. Recentemente ela disse que eu fui o melhor.
Enfim, só você para si dar o devido valor.
elas respondem
08/12/2015 22h44
Ele puxa assuntos relacionados a sexo com vc ou faz alguma insinuação?
Se sim e vc achar q o papo está passando do ponto é só dizer "não me lembro de ter te dado esta abertura" ou " vamos mudar de assunto prq não quero falar sobre este tipo de coisa com você".
Outra dica é escrever algo discreto no status do wats ou face, algo que mostre q vc é moça séria.
Mas de qlqr forma vc não é obrigada a nada q não queira. Tome cuidado ao ir entrando em carros de gente q vc pouco conhece!
08/12/2015 23h31
Cedo ou tarde ele vai querer sexo, então seja franca o qnto antes. Talvez ele aceite continuar com os seus limites, talvez não, e talvez ele finja que aceita pra tentar te dobrar com o tempo. O importante é vcs serem transparentes em suas intenções.
Boa sorte.
09/12/2015 15h27
Sim. Ele quer sexo. Homem sempre quer. Agora... o que vai rolar depois que acontecer... isso só o tempo. A impressão que eu tenho é que vc não tem certeza disso, se quer que role ou não. Eu sugiro que vc se segure e só transe quando realmente achar que deve. Converse com ele, se ele aceitar o seu tempo, bem. Senão, problema é dele. Bjos!