Não menstruei até agora no mês de setembro. E Não, não estou gravida ( sou virgem). é normal ficar um mês sem menstruar?

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
29/09/2018 22h44
Deve tá acumulando aí os restos de sangue e outras coisas que se soltam do endométrio. ..daqui a pouco desse um líquido marrom.
29/09/2018 23h13
Sim, até mais.
elas respondem
anônima
30/09/2018 00h19
Já fiquei sete :) mas era gravidez...
Possa ser qie você esteja com algum problema hormonal, marque uma consulta no ginecologista
29/09/2018 22h44
Sim, já fiquei sem menstruar em decorrência de stress,
também qdo tive pneumonia dupla.
Procure seu ginecologista, pode ser alguma alteração hormonal
ou complicação ovariana.
anônima
29/09/2018 22h41
Sim...acontece por algum motivo
29/09/2018 22h42
Quantos anos você tem? O ciclo no começo costuma acontecer isso mesmo, se estiver acontecendo já com maior idade é bom consultar um médico.
anônima
29/09/2018 22h47
Sim, acho maravigold, me sinto uma senhora aposentada dos hormônios.
29/09/2018 22h48
Sim. Nas duas vezes que engravidei...
anônima
29/09/2018 23h12
Nunca fiquei um mês sem menstruar. Mais pode ser ansiedade, stress várias coisas, vá no ginecologista melhor.
anônima
29/09/2018 23h28
acontece, ansiedade, estresse, nervosismo, por causas hormonais mas, vc deveria procurar o ginecologista
anônima
29/09/2018 23h40
É normal, eu acho rs, já fiquei mais de 3 meses sem menstruar, demora vir principalmente quando fico na paranóia de q será q engravidei, também sou virgem mas tenho umas paranóias rs. Minha menstruação costuma dar intervalo d uns 35 dias, quando eu trabalhava e tinha q andar e me movimentar mais ela demorava descer, agora q fiquei desempregada e estou meio parada ela vem praticamente todo mês aff, esse mês ela parou d descer dia 02/09 e desceu dia 25/09, achei muito adiantada. Mas é normal atrasar, menstruação não segue muito um padrão rs, várias coisas influenciam o ciclo.
anônima
30/09/2018 00h19
Sim é normal..se eu ficasse um mês sem menstruar já ia ficar nervosa achando que iria vim um bb por ai kk