Se vocês namoram há dois anos e boy sempre respeitaram vocês, trataram com amor e carinho, e vcs vessem no celular dele uma cv de quando vocês estivessem se conhecendo, falando com o amigo dele que vc ele saia só pra ver se rolava sexo, e a outra que ele estava saindo tb que era pra namorar, e depois que vocês já estavam namorando há quase um ano ele mandasse mensagem pra ela pedindo o telefone dela dizendo que gosta de voce mas queria resolver os mal entendidos do passado com ela, que ela tb vai encontrar alguem ... vcs tb ficariam decepcionada ? É motivo pra término?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
30/09/2018 00h50
Sim
30/09/2018 00h54
As conversas do começo não deve levar em conta.
A outra com 1 ano de namoro, acho que deve ter feito a outra sofrer e se sente mal com isso.
Mas conversa numa boa, não é motivo pra terminar.
30/09/2018 08h27
Pra terminar talvez, depende do que ele foi falar com ela. Mas pra ficar chateada, com toda a certeza do mundo. Converse e pergunte o que rolou, o motivo disso tudo, sem contar que um ano com você ele não deveria querer dar satisfação pra ninguém.
anônima
30/05/2019 12h26
Mano, eu vi sua outra questão e até respondi em anonimato.
Cara, se eu visse o meu namorado conversando baixinho com uma qualquer e ainda por cima ela perguntando se ele acha que vc ouviu, eu terminaria sim!
Você merece e vai ter um cara que não faça isso e
Que te trate com todo respeito do mundo. Termina com ele, amiga!
Você merece coisa mto melhor!!!!!