Você namoraria uma pessoa com deficiência auditiva ou não?

0
anônima
1.4K
8a
Você namoraria uma mulher ou homem inteligente, com bom emprego, boa aparência (bonita ou bonito), boa pessoa, alegre, mas com dificuldade auditiva e que faça uso aparelho auditivo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
7
12
eles respondem
7
Aprendi a falar LIBRAS só para tentar pegar uma colega de trabalho que era surda.
Meu pai tá ficando surdo, minha mãe está tendo que aprender a melhorar a comunicação entre o casal. Eu não vejo muito problema, hj se comunicar é muito mais do que palavras.
Eu sabia um pouco de LIBRAS, tentei puxar conversa uma vez e acabei falando que era usuário de drogas kkk

Mas respondendo a sua pergunta, sim, sem problemas.
anônimo
8a
Eu posso me comunicar usando a língua de sinais, sinceramente não vejo problema, namoraria, comeria como se fosse uma não surda.
Claro namoraria sim
anônimo
8a
Ah. O Brasileiro é surdo quase que naturalmente kakakakak Então essa questão de média surdez é normal.
Oxe porque não? É uma simples deficiência que a pessoa tem, mas pelo o resto que vc passou parece ser uma excelente pessoa
elas respondem
12
anônima
8a
Com certeza, isso n faria a menor diferença.
anônima
8a
Qual o problema da pessoa ser surda e usar aparelho auditivo? Eu uso aparelho auditivo no meu ouvido direito, tenho 20% da audição e isto nunca me prejudicou em relação aos homens, apenas me causa sérios problemas com a minha audição.
anônima
8a
namoraria
Tá. Quer saber se ser deficiente auditivo é um empecilho pra namorar?! Claro que não jsksjsk
É até bom pr quem gosta de gritar, é só a pessoa tirar o aparelho e tu grita a vontade ksjsksjk.
anônima
8a
Sim
anônima
8a
Namoraria sim.
anônima
8a
Sim, com certeza. Não vejo problema algum.
Namoraria de boa, isso não seria um problema.
anônima
8a
Isso não é um problema para não namorar...não faria diferença alguma
anônima
8a
Claro que sim
anônima
8a
Sinceramente não faz a menor diferença.